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Perguntas Frequentes

1- Vocês faturam para empresas?
Sim – todos nossos produtos podem ser faturados para empresas através de boleto bancário.
 
2- Quais as formas e prazo para faturamento?
Podemos faturar para 28 dias sem juros ou em até 3x sem juros para vencimentos em 14/28/56 dias da data do faturamento. Lembramos que o valor mínimo do boleto deverá ser de R$ 100,00.
 
3- Existem outras formas de parcelamento e/ou prazos?
Dependendo do valor de sua compra e do produto poderemos estudar outra forma de pagamento. Por favor, fale com nossos consultores.
 
4- Qual documentação necessária para faturamento?
Para pedidos abaixo de R$ 3.000,00 precisamos apenas do CNPJ e de uma referência bancária (Banco, Agência e número da Conta Corrente).
Acima deste valor consulte nossos consultores.
 
5- Basta efetuar o cadastro e informar o banco que trabalhamos e nosso pedido será faturado?
Não – todos os pedidos nesta modalidade passarão por uma análise de crédito. Caso a empresa e/ou sócios possuam restrições, o pedido não será faturado e o cliente será informado.
 
6- Vocês faturam para empresas novas?
Infelizmente o faturamento e parcelamento no boleto bancário é apenas para empresas que tenham no mínimo um ano e que não tenham sofrido alterações em seu quadro societário durante igual período. Para empresas novas sugerimos as opções disponíveis no site (Transferência).
 
7- Vocês faturam pelo cartão BNDES?
Sim – a maioria de nossos produtos podem ser adquiridos através do cartão BNDES (desde que constem no site do BNDES). Consulte a página do BNDES para informações sobre os produtos disponíveis www.bndes.gov.br e entre em contato conosco.
 
8- No caso de produto faturado para empresa, posso solicitar um endereço de entrega diferente?
Sim – desde que o novo endereço de entrega também possua um CNPJ.
 
9- O produto que comprei não serve para a minha aplicação. Posso trocá-lo?
Sim – verifique no box de Informações sobre trocas e devoluções.
 
10- Estou recebendo um produto da AutomaCentro e a embalagem está aparentemente aberta ou danificada. Qual procedimento?
Recuse o recebimento (seja do Sedex ou Transportadora) e entre em contato imediatamente com nossos consultores.

Caso tenha outras dúvidas ou queira mais informações, por favor fale com nossos consultores - 11-5084-8219 - ou nos envie um email para vendas@automacentro.com.br


(11) 5084-8219
Segunda a Sexta-feira das 8:00 às 18:00h
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